segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu inicio com os quadrinos part 2


Dos dez aos treze anos nao lia mais quadrinhos,começei no meu primeiro emprego .
Eu trabalhava em uma loja que vendia roupa jeans,fazia cobrança de vendas a prestaçoes em minha primeira bicicleta.
Foi aquele mesmo irmao o da primeira historia em quadrinho que me deu.
Nessas andanças passei em uma banca de revista,tinha uma revista fininha com o titulo ELEKTRA SAGA.
Me deu uma vontade louca de ver o que aconteçia,comprei o numero 1 a mini era em seis ediçoes ou cinco.
A cada ediçao eu ia na banca comprar a ediçao seguinte ,ja nem via o emprego pois durante o trajeto ,nas horas vagas e nas filas de banco eu sempre as tinha em minha mao.
Depois de um certo tempo mudei de emprego ,me empreguei no jornal folha de sao paulo ,entregava jornais em uma bicicleta ,desta vez meu pai me deu uma bicicleta com garupeira pra colocar os jormais na época eu pesava uns trinta quilos e a caixa de jornal uns 70 a 80 klos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário